terça-feira, 11 de maio de 2010

Build - Mercenário

Força: 85+15
Agilidade: 92+14
Vitalidade: 38+2
Inteligência: 1+4
Dextreza: 32+8
Sorte: 1

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- Cabeça: Pode ser uma faixa fantasma (+2 de agi), mas aconselho a helices 2.0 (+2 de agilidade, +1 de dextreza e +10 de esquiva), na minha opinião é o melhor equipamento para char agi upar. Pode-se usar também uma asa maligna (+1 de força), se com isso você ainda usar uma mascara do fugitivo (+5 de ataque), fica inimaginavelmente perfeito.
- Vestimenta: Traje de gatuno de ares (+1 de Agi e +10% de HP)
- Capa: Balder… não vai precisar de Loki, +20% de defesa para quando você levar os raros hits das tartarugas e de outros monstros.
- Sapato: Matyr (+1 de agi e +10% de HP) ou se preferir besouro ladrão macho (+2 de agi).
- Acessorios: Dois anéis descomunais (+8 de força).
- Armas: A principal sem duvidas é o Rondel, sem isso faça um crítico.

Rondel é interessantíssimo, apesar de ter apenas 80 ataque, usa a defesa do oponente para causar dano, ou seja, quanto mais defesa o alvo tiver, mais dano você causa. Por isso que um ataque critico com adaga é mais fraco que um ataque comum, o critico ignora defesa, mas o Rondel usa a defesa do alvo contra ele, danos de quatro dígitos são comuns.

Aí vem um pequeno dilema: a companhia de uma rondel. Já fiz vários testes e a melhor dupla é rondel na mão direita e MG [4]
na esquerda. Para upar na TI, caso queira economizar, pode-se levar uma +9 MG com 3 cartas goblins e uma SW. Ou economizar
ainda mais com uma +7 Gladius com 3 Goblins, upa muito bem e são armas fáceis de se achar. Entretanto se quiseres um ensopado
de tartaruga, leve uma +10 MG com 2 Goblins e 2 SW, da um dano de 3k por segundo no soldado, garantido...

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